Morreu no início da noite de ontem a segunda vítima envolvida no acidente que aconteceu na tarde de sábado (23) na BR-101, próximo à cidade de São José da Vitória.
O acidente aconteceu quando um veículo modelo Palio Weekend invadiu a mão de um jovem de 33 anos identificado pelo prenome Júnior, morador da cidade de Jussari, que dirigia um veículo modelo Corsa. Na colisão Júnior morreu na hora. ( Veja a matéria aqui)
O homem causador do acidente Identificado pelo nome de Rodrigo de Souza Barbosa Silva, fazia uma ultrapassagem indevida com o Palio Weekend, cortando um caminhão. Ele e outras pessoas foram socorridas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna.
No início da noite de sábado, Rodrigo, de 44 anos, também não resistiu e morreu no Hospital de Base. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna neste domingo, e a família está vindo de Salvador para fazer a liberação.
Rodrigo, mais conhecido como "Hippie", rodava o Brasil inteiro. de acordo com segundas informações o corpo dele será encaminhado para a cidade de Teófilo Otoni onde será velado e sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário