No início desta noite de quinta-feira (14), Matheus dos Santos Farias, 21 anos, foi assassinado a tiros em crime ocorrido às margens do canal de esgoto do bairro São Caetano, em Itabuna.
Matheus foi surpreendido pelos atiradores na Rua José Bonifácio, onde foi alvejado. Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do assassinato até a chegada de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que constatou o óbito, e depois, do Departamento de Polícia Técnica, que periciou e removeu o corpo de Matheus para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna.
De acordo com informações de familiares, em especial, relatos do pai, Matheus era dependente químico e tinha relação com o mundo do crime. Antes, morava com o pai, no bairro São Caetano, mas depois passou a morar no Sarinha Alcantara, com uma companheira, e vendia coentro na feira livre daquele bairro.
A esposa presenciou o assassinato de Matheus e relatou ter identificado os autores, e ao que tudo indica, pessoas conhecidas da vítima. Foram deflagrados três tiros que atingiram a vítima nas regiões do tórax, abdômen e crânio.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deram início às apurações sobre autoria e motivação para o crime.
Matéria atualizada
De acordo com novas informações, os homens que praticaram esse crime estavam em uma motocicleta preta de dados não anotados. Os elementos após efetuar cerca de 5 disparos no local, foram embora tomando rumo ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário