Um homem suspeito de participar de um sequestro morreu durante confronto com policiais militares na quinta-feira (07), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassre, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, as vítimas do sequestro seriam um homem de 61 anos e sua filha, de 27. Eles teriam relatado que moram no bairro de Itapuã e foram abordados na saída de um shopping na Avenida Paralela. Eles não teriam se ferido. A Polícia Civil, no entanto, não confirma as informações.
Com o suspeito foram apreendidos armas, munições e drogas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Os policiais militares receberam um alerta sobre um sequestro em andamento na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela. Os agentes teriam ido para a ocorrência e encontrado o veículo em Cajazeiras.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra os agentes e houve confronto. Ainda segundo testemunhas, os criminosos conseguiram fugir e entraram em uma área de vegetação. Eles são procurados pela Polícia Civil.
Outra equipe teria se deslocado para o local e feito um cerco contra os suspeitos no local. As testemunhas disseram que houve um segundo confronto e um dos suspeitos foi atingido pelos disparos. Outros dois comparsas conseguiram fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário