Um homem morreu após um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12), no bairro da Palestina, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, dois comparsas dele foram presos depois de fazerem o dono de um bar do bairro refém. A vítima foi liberada sem ferimentos.
Segundo informações da PM, equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas no bairro quando, ao passarem pela Rua Frei Benjamin, foram alvos de tiros por um grupo de homens.
Com isso, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma submetralhadora.
A Polícia Militar informou que outros dois homens invadiram um bar e fizeram o proprietário refém. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e negociaram o resgate da vítima.
Os dois suspeitos se entregaram e foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os suspeitos, foram apreendidas uma submetralhadora e uma pistola 9mm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário