Dois jovens morreram após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos nesta sexta-feira (15), no bairro Fazenda Grande 3, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares realizavam rondas na região, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve um confronto e quando a troca de tiros terminou, os jovens foram encontrados caídos ao solo, ainda com sinais vitais.
Alexandre Menezes de Jesus, de 21 anos, e Pedro Lucas de Jesus Suzart, de 23 anos, chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia não detalhou se havia grau de parentesco entre eles, nem se eram suspeitos ou se foram vítimas de "bala perdida". Suspeito de envolvimento em tentativa de roubo a carro-forte na Bahia é solto após defesa dizer que homem acompanha filho autista
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por necropsia. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações do Fogo Cruzado, entre 1° de janeiro e a última quarta-feira (13), aconteceram 628 tiroteios na capital, sendo 503 pessoas morreram e 108 ficaram feridas nestas situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário