O casal que estava desaparecido em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi encontrado morto em uma plantação de eucalipto na zona rural do município, na quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, os corpos tinham perfurações de arma de fogo e estavam lado a lado, em estado de em decomposição.
José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida foram vistos pela última vez no domingo (10), após aceitarem uma corrida particular. Segundo familiares do casal, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
No domingo, ele aceitou uma corrida em uma área afastada da zona urbana de Teixeira de Freitas, conhecida como Comunidade da Palha, e levou a esposa. Desde então, os familiares não conseguiam mais entrar em contato com eles.
Os corpos foram achados nesta localidade, onde a corrida foi solicitada. Os corpos estavam lado do outro, dentro da plantação de eucalipto. José Carlos tinha as mãos amarradas para frente e posicionadas na altura do rosto. Ele foi baleado duas vezes, sendo uma na cabeça e outra nas costas.
Diane também tinha as mãos posicionadas na altura da cabeça e na frente do rosto, porém sem amarrações. Ela foi baleada apenas uma vez, na cabeça. Os ângulos de perfurações nas vítimas indicam a presença de, ao menos, dois executores.
O casal foi executado no mesmo local que os corpos foram encontrados e pelo estado de decomposição, acredita-se que tem sido mortos no dia do desaparecimento, no domingo. O carro do casal ainda não foi encontrado.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e execução. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime, que é investigado pela delegacia territorial de Teixeira de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário