O vice-prefeito da cidade de Uauá, no norte da Bahia, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em um bar da cidade e ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso até esta segunda-feira (20).
O suspeito de cometer o crime era assessor da Secretaria de Agricultura do município. Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Uauá informou que ele foi exonerado do cargo.
Moisés Ribeiro estava com os amigos em um bar. Uma foto feita por pessoas que estavam no estabelecimento mostra o grupo sentado em uma das mesas, bebendo e conversando.
Em determinado momento, o vice-prefeito se desentendeu com um dos amigos, que estava vestido com uma camisa amarela. Foi então que o suspeito saiu do bar, foi até o carro, pegou uma arma de fogo e atirou contra Moisés. A causa da briga não foi informada.
Um vídeo mostra o momento em que o suspeito atirou contra o vice-prefeito, que não foi atingido. Logo depois, ele entrou no carro e fugiu. A Polícia Militar perseguiu o suspeito na BR-325 e, momentos depois, o veículo foi encontrado abandonado na Estrada do Pilar.
O suspeito não foi encontrado até esta segunda-feira e a Polícia Civil da cidade investiga o caso, que é tratado como tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário