Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 13h, uma guarnição militar do Tático Ostensivo Rodoviário, pertencente à CIPRv/Itabuna, prendeu o homem suspeito de matar a empresária Maykele Silva Santos, na cidade de Ilhéus, durante a manhã desta sexta-feira (17). (Relembre aqui).
O suspeito teria fugido de Ilhéus para Itabuna, após executar a empresária o crime. A guarnição prontamente efetuou a montagem do ponto de abordagem na rodovia, e ao avistar o veículo, um Fiat Siena de cor branca, deu voz de parada iniciando o procedimento de abordagem policial.
Ao ser realizada busca pessoal foi o encontrado um revólver calibre .38 municiado, bem como um cartão de crédito com o nome da empresária vitimada.
O indivíduo foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido. As investigações da Polícia Civil acerca do crime seguem em andamento.
Matéria atualizada às 17h53
O veículo Fiat Siena citado na matéria pertence a um motorista de aplicativo que não tem qualquer relação com o crime ocorrido nesta manhã.
Após executar Maikele, o assassino solicitou uma corrida de Ilhéus para Itabuna, e o motorista aceitou, estava apenas trabalhando. Por tal motivo, editamos a matéria e retiramos a informação da placa do automóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário