Um homem, suspeito de liderar uma facção criminosa, foi morto durante confronto com o policiais militares, no bairro Alto das Pombas, em Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (17), durante uma operação.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o Batalhão de Choque da Polícia Militar alcançou um grupo, com cerca de 20 suspeitos, reunido para atacar rivais no local, que no mês de setembro foi palco de constantes tiroteios em disputas para o controle do tráfico de drogas.
Houve confronto entre policiais e o grupo, e um dos suspeitos foi baleado. Segundo a polícia, Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem que morreu foi identificado como Reinan Machado Pereira, conhecido pelo apelido de "Da Penha", apontado como autor de homicídios e líder de facção criminosa.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm de fabricação norte-americana, carregador, munições, 30 trouxas de maconha e um tablete de cocaína. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário