Policiais militares recuperaram, neste sábado (04), a pistola de um aluno-a-oficial da PM, que foi roubada durante um assalto após um tumulto, na praia de Jaguaribe, em Salvador, na última quinta-feira (02).
Pelo menos quatro homens foram roubados e banhistas correram com medo de ser alvo dos suspeitos. A arma foi localizada por policiais da 39ª Companhia Independente. De acordo com a PM, logo após o crime, o Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC - A) iniciou as buscas pelos suspeitos. A CPRC indicou que a localização dos autores do crime estaria na região da localidade da Baixa Fria, no bairro Boca do Rio.
O policiamento foi reforçado na região para identificar os suspeitos e recuperar o armamento. Neste sábado, policiais receberam a denúncia de uma arma abandonada próxima a uma lixeira, nas imediações do Parque Metropolitano de Pituaçu.
No local as equipes encontraram a pistola Taurus, calibre 9mm, que havia sido roubada. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. O assalto ocorreu durante um tumulto registrado na Praia de Jaguaribe, em Salvador, na última quinta-feira (02), no feriado do Dia de Finados.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram alunos-a-oficial. Dois deles estavam em uma barraca de praia e outros três tomavam banho de mar, quando os suspeitos chegaram em uma moto de cor preta e anunciaram o assalto.
Além dos alunos, outras pessoas que estavam na barraca foram roubados. Entre os pertences roubados estavam uma pistola, que era de um dos alunos, além de uma caixa de som, aparelhos celulares e carteiras. Em nota, a Polícia Civil informou que sete celulares roubados foram recuperados ainda na quinta-feira. Apesar disso, até este sábado (4) nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário