Uma mulher de 27 anos desapareceu após sair para um encontro em Salvador. De acordo com a família de Tainá Barbosa Esaltação, ela foi vista pela última vez ao deixar a casa onde mora, no bairro do Calabar, na tarde de segunda-feira (30). O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
Conforme a família, a jovem vende brigadeiros e tem uma filha de 5 anos. Ela teria ido ao encontro romântico com um homem que conheceu através das redes sociais. Segundo Rafaela Barbosa, prima de Tainá, o local marcado foi próximo a um shopping localizado no bairro da Barra, área turística da capital baiana.
Após Tainá não voltar para casa na segunda-feira, os familiares publicaram fotos dela nas redes sociais e receberam a informação que a comerciante teria sido vista em um ponto de ônibus na Avenida Centenário, ainda na tarde de segunda.
"Ela não costuma sair muito e, quando sai, volta logo. Ficamos preocupados porque ela sabe o nosso número, então, se tivesse sido roubada, conseguiria entrar em contato", afirmou Rafaela.
Ainda de acordo com a prima de Tainá, essa é a primeira vez que ela desaparece. A família não sabe dizer o nome do homem com quem a comerciante saiu, nem as características físicas dele. Os parentes pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Tainá, procure a polícia de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário