Teve fim nesta segunda-feira (13), a busca angustiante de familiares e amigos do motorista de aplicativos Fagner Silva do Nascimento, 32 anos, morador do Residencial Sol e Mar, em Ilhéus.
Ele estava desaparecido desde o meio dia do último domingo (12), quando partiu em uma corrida solicitada por cliente, via aplicativo, para Ferradas, em Itabuna. (Relembre aqui).
No entanto, o trajeto foi alterado, após anúncio de assalto. Houve violência o tempo inteiro, e a vítima viveu momentos de verdadeiro terror. culminando na tentativa de assalto, com violência e grave ameaça.
Fágner foi localizado no Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga, a cerca de 175km de Ilhéus, após ter sido vítima de tentativa de assalto. Ele foi baleado duas vezes, sendo um tiro no ombro e outro na perna.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), foi acionada e socorreu a vítima para o referido hospital, onde foi atendido, medicado e liberado, não correndo, portanto, e felizmente, maiores riscos.
Assim que deixou a unidade hospitalar, Fágner foi até a 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga, onde uma ocorrência foi registrada. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investiga o caso, e as forças policiais tentam capturar o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário