As jovens na imagem em destaque são Maria Eduarda Conceição Santos, 14 anos, e outra identificada apenas pelo prenome Ruth, 18 anos, e elas estão desaparecidas desde a tarde deste domingo (19), por volta das 17h30, quando saíram das imediações do bairro Fonseca, e não mais foram vistas.
A mãe de Maria Eduarda, moradora da Rua Santo André, no bairro Fonseca, esteve no Complexo Policial de Itabuna nesta manhã de segunda-feira (20) para prestar queixa do sumiço. Ela ressalta que a filha sofre de problemas psicológicos e faz tratamento continuado para tanto. A maior de idade, Ruth, é moradora do bairro Maria Pinheiro.
Familiares e amigos estão desesperados e disponibilizaram contato telefônico para quem puder ajudar, sendo este: 73 98852-6273.
Quem souber do paradeiro das jovens, pode também entrar em contato com a polícia, cujos números de telefone são 190 (Militar) e 197 (Civil).
Matéria atualizada às 17h04
Felizmente, nesta tarde de segunda-feira (20), a menor apareceu e já está sob os cuidados da família, em segurança. Não há detalhes sobre onde estava a adolescente. Familiares da adolescente fizeram contato com o Verdinho Itabuna para agradecer a veiculação da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário