A seleção de Porto Seguro perdeu para a seleção de Itamaraju por 2 a 1, na tarde deste domingo (19), no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.
Com o resultado, o time da “Terra do Descobrimento” terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo (26), na cidade de Itamaraju, por uma diferença de dois gols para conquistar o bicampeonato.
Caso a vitória seja por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Com um calor tremendo, o árbitro do jogo determinou uma parada técnica para hidratação aos 35 minutos.
A seleção de Itamaraju voltou melhor após a parada e, aos 40 minutos, após uma bola lançada na área em cobrança de falta, a zaga de Porto cochilou e o zagueiro Eduardo abriu o placar para Itamaraju.
No segundo tempo, Porto chegou a empatar a partida, mas os visitantes voltaram a marcar, mesmo com um jogador a menos, já que houve expulsão.
Já nos acréscimos, o árbitro expulsou mais um jogador de Itamaraju após uma forte cotovelada no adversário. No entanto, não deu tempo para uma reação e Porto sofreu sua primeira derrota na competição. Agora, a seleção terá que reverter o placar fora de casa, longe da sua torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário