Dois homens morreram em confronto com policiais militares entre o início da noite de quarta-feira (8) e a manhã desta quinta (09), em Salvador e Queimadas, no norte do estado. Armas e drogas foram apreendidas.
O primeiro caso foi registrado na capital baiana, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Bernardo Spector, quando encontrou um grupo de homens armados. Esses suspeitos teriam disparado contra os policiais, que revidaram.
A PM disse ainda que houve uma reação, e que depois da troca de tiros, um dos homens foi encontrado ferido, mas não detalhou o que aconteceu com os outros suspeitos. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde foram levadas uma pistola, carregador, munições, 62 pedras de crack, 37 porções de cocaína, 45 frascos de lança-perfume, além de outros materiais usado no tráfico de drogas.
O caso de Queimadas seguiu um enredo semelhante. Conforme a PM, o homem estava em atitude suspeita, que não foi descrita, e os policiais tentaram abordá-lo. Este homem teria então atirado contra os policiais, que também reagiram.
Assim como na capital, os militares encontraram o homem caído ao chão, e o levaram para um hospital – neste caso, o Hospital Municipal de Queimadas. Lá, um médico atestou a morte. O caso foi registrado na Delegacia de Senhor do Bonfim, que fica a cerca de 85 km do primeiro município.
A polícia disse que foram encontrados com o suspeito um revolver, cartuchos, dois estojos, 45 papelotes de cocaína, 27 pedras de crack, 200 maconha e R$ 30 em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário