Um homem identificado apenas pelo prenome Luciano, morreu no final da noite desta terça-feira (14) no bairro Nossa Senhora de Fátima no município de Itabuna.
De acordo com informações de testemunhas, Luciano sofreu uma espécie de surto psicótico, dentro da quitinete onde morava de aluguel, no 3º andar de um prédio.
Tomado pelo momento de ruptura com a realidade, Luciano desceu para o 2º andar e invadiu outras quitinetes, arrombando algumas portas, e pedindo aos gritos por socorro. Segundo ele, estava sendo perseguido por algo ou alguém.
Luciano chegou a pular do 1º andar do prédio, e caiu sobre a marquise de uma hamburgueria. E seguiu invadindo outros imóveis da vizinhança. Entrava e saía das das casas, em desespero, achando realmente estar sendo perseguido.
Uma dessas casas, inclusive, era a do dono do prédio onde ele morava, a quem ele reconheceu, pediu por socorro, e seguiu em sua correria de pânico. Até que sofreu uma queda no quintal de uma outra residência que invadira, e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil de Itabuna vai investigar o caso, isto porque, quando equipes do Departamento de Polícia Técnica e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, encontraram o corpo de Luciano com os pés amarrados com abraçadeiras plásticas, popularmente conhecidas como Fita Hellermann ou enforca-gato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário