Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de cometer um latrocínicio contra um idoso de 71 anos, que vivia em situação de rua, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de pedra na cabeça e teve R$ 24 roubados.
O crime aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (24), no povoado do Campinal, e os suspeitos foram encontrados no sábado (25). A vítima, identificada como Enoque Dias Prates, era andarilha e dormia na varanda do posto de medicamentos do povoado.
De acordo com a polícia, o homem preso foi identificado Carlos Bilu, de 37 anos. Ele e o adolescente foram flagrados por um câmera de segurança instalada em uma casa próxima ao posto.
As imagens não foram divulgadas pela polícia, mas a instituição informou que o idoso não ofereceu resistência. Após cometerem o crime, os suspeitos foram a um bar e compraram bebida alcoólica com os R$ 24 roubados.
As roupas da vítima foram encontradas queimadas na casa em que o homem suspeito de cometer o crime mora. O suspeito foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Já o adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário