A filha da cantora gospel Sara Mariano, está com os avós paternos desde o dia em que a mãe foi encontrada morta, na sexta-feira (27), na BA-093, entre Dias D’Avilla e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A advogada da família da vítima afirmou que o último contato que a avó e a tia materna tiveram com a menina de 11 anos foi na quinta-feira (26), antes da morte da mãe ser confirmada.
A criança é fruto do relacionamento da cantora gospel com Ederlan Mariano, suspeito de matar a esposa. O homem foi preso na madrugada de sábado (28) e a Polícia Civil afirma que ele confessou o crime.
O g1 conversou com a advogada de família Sarah Barros, contratada pelos familiares de Sara Mariano para tratar da guarda da menina. Ela afirma que os avós paternos estão dificultando o contato da criança com a avó e a tia materna, e inclusive teriam a impedido de ir ao enterro da mãe.
“Ela perdeu o direito de luto, perdeu o enterro da própria mãe, não teve acesso a tia e a avó materna. Não sabemos o que está acontecendo com ela”, afirmou.
Por causa da falta de comunicação, a advogada pretende pedir a guarda unilateral provisória da menina para a família materna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário