O fato do corpo do ipiauense Luciano Cardoso dos Santos, de 42 anos, ter sido encontrado com os pés amarrados com abraçadeiras plásticas intrigou a família da vítima sobre a versão de um suposto surto psicótico que resultou na sua morte após ele cair da laje de um imóvel vizinho ao prédio onde ele morava, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (14). (Relembre aqui).
Familiares de Luciano, em entrevista ao Giro em Ipiaú, não acreditam na versão contada pelo dono do prédio ao blog Verdinho Itabuna, de que Luciano tenha surtado, e afirmam que a vítima foi espancada até a morte.
Ainda segundo a família, o laudo médico reforça a tese defendida pelos parentes, apontando que o ipiauense morreu vítima de traumatismo craniano e que nenhuma outra parte do corpo sofreu fratura.
A família espera que o caso seja investigado pela Polícia Civil com toda a dedicação para que seja esclarecido o que realmente provocou a morte de Luciano que trabalhava em uma empresa terceirizada da Coelba em Itabuna.
Durante as folgas, ainda de acordo com o Giro, Luciano retornava para Ipiaú onde vivia com a esposa e a filha de 5 anos de idade. O sepultamento de Luciano ocorreu na manhã dessa quinta-feira (16), sob forte comoção, no Cemitério Novo em Ipiaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário