Na tarde de sexta-feira (03), foi encontrado o corpo do motorista do caminhão baú que sofreu acidente, caindo de uma ponte de cerca de 30m de altura, na BR-101, nas imediações de Mascote, no sul da Bahia.
O acidente aconteceu por volta das 23h de quinta-feira (02), e a carga que o caminhão levava, polpa de frutas, foi saqueada por moradores da localidade. (Veja matéria anterior aqui)
Trata-se de Jairo Soares do Nascimento, de 39 anos, natural de Wenceslau Guimarães. No final da manhã, o corpo de Jairo boiou, e um pescador que estava na localidade arrastou o corpo do homem para as margens do rio. Em decorrência do forte impacto da queda do caminhão, parte da cabine espatifou-se, e ficou submersa.
Uma equipe do Departamento de Polícia Tecnica removeu o corpo da vítima para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna.
Os familiares de Jairo representantes da empresa onde ele trabalhava, compareceram no final da tarde de sexta-feira no Departamento de Polícia técnica de Itabuna para fazer a liberação do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário