O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado carbonizado nesta quinta-feira (23), em uma estrada vicinal no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 130 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Eveny Brito Oliveira, foi vítima de feminicídio e o suspeito é o namorado de 22 anos, que foi preso ainda nesta quinta.
O homem teria matado Eveny porque ela estava grávida e ele não aceitava a gestação. Ela desapareceu na última terça-feira (21), e a polícia iniciou a investigação do caso depois que a mãe da vítima registrou a ocorrência de desaparecimento da adolescente. A partir de então, a polícia passou a monitorar o namorado de Eveny.
Segundo a Polícia Civil, a última vez que a adolescente foi vista com vida foi quando saiu da escola em que estudava. Quase 5 mil medidas protetivas e 20 mil inquéritos: Polícia Civil vai às ruas com ações de combate à violência contra mulher na BA
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais da delegacia de Conceição da Feira, cidade a cerca de 10 km de São Gonçalo dos Campos, no município de Valença, no baixo-sul baiano, para onde fugiu.
O preso foi encaminhado para a sede da delegacia, será ouvido pela autoridade policial, e posteriormente ficará à disposição da Justiça para a audiência de custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Guias de perícia e remoção do corpo da adolescente foram expedidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário