Um casal baiano sofreu um golpe ao comprar ingressos falsos para o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no domingo (26), em São Paulo.
Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, relatou que ela e o companheiro compraram ingressos no mês de julho, no site oficial do evento, assim que as vendas começaram. No entanto, não gostaram do setor que iriam assistir ao show e decidiram vender para familiares.
Ela, então, comprou ingressos por meio das redes sociais para a área desejada, mas caiu em um golpe, já que no domingo, ao chegar no show, constatou que eram falsos.
"No sábado (25), tivemos relatos de diversas pessoas que estariam indo para o evento e o ingresso não passou", relatou a vítima.
A mulher contou que imaginava que havia caído em um golpe, mas precisou ir ao estádio Allianz Parque, onde aconteceu o show na capital paulista, para confirmar a situação e "ter algum tipo de prova". Segundo ela, cada ingresso custou cerca de R$ 900 e o prejuízo total ultrapassa R$ 3 mil, entre ingressos, hospedagem, alimentação , passagens aéreas e roupas.
"Parecia uma compra muito confiável, a pessoa mandou o próprio RG, contrato de compra e venda, assinado pelo próprio site do governo, no qual o contrato é autenticado. Fez chamadas [de ligação] com diversas pessoas que também levaram o golpe", disse a jovem.
A jovem contou que cerca de 45 pessoas relataram, em um grupo de aplicativos de mensagens, ter sofrido o mesmo golpe. Disse ainda que a suspeita colocava um endereço diferente em cada contrato de compra e venda, mas informações preliminares indicam que ela é do estado do Rio Grande do Sul. A vítima do golpe informou que vai prestar um boletim de ocorrência contra a suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário