Um adolescente de 14 anos morreu enquanto manuseava uma máquina de moer ração, na zona rural de Retirolândia, cidade da região sisaleira, a cerca de 236 km de Salvador. De acordo com testemunhas, uma peça da máquina se desprendeu e atingiu o braço e a barriga do garoto.
Ray Marques Moraes moía a ração junto com o irmão mais velho no momento do acidente, na terça-feira (21). A máquina havia sido comprada um dia antes, pelo pai deles. A Polícia Civil vai investigar se Ray trabalhava quando a peça se desprendeu.
Após ser atingido, Ray perdeu bastante sangue e foi socorrido pelo irmão. Ele foi levado de carro para o hospital da cidade, mas morreu antes de chegar ao local.
Criança de 7 anos é internada após ficar com hematomas no rosto; secretaria diz que estudante bateu contra pilastra de escola na BA
O Colégio Estadual Olavo Alves Pinto, onde Ray cursava a 1ª série do curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, prestou uma homenagem nas redes sociais.
Além disso, a unidade de ensino suspendeu as aulas nesta quarta-feira (22), para que os colegas e professores pudessem se despedir do adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário