Um vereador de Arataca, no sul da Bahia, e duas conterrâneas, passaram por momentos de pânico e terror, na madrugada desta quinta-feira (26).
De acordo com informações policiais, o vereador conduzia, em um carro de passeio locado pela Câmara de Vereadores, duas pacientes do município até a cidade de Ubaitaba, via BR-101, onde ambas passariam por um médico.
No entanto, ao reduzir a velocidade em um quebra molas nas imediações de Buerarema, foram surpreendidos por assaltantes armados que deram ordem para que o edil parasse o carro.
Assustado, o vereador acelerou o automóvel, e os bandidos abriram fogo. A lataria do carro ficou avariada, em decorrência dos tiros, mas felizmente, nenhum dos três foi atingido.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi preso por este crime até o fechamento desta reportagem.
O carro foi levado ao pátio do Complexo Policial de Itabuna, e passará por perícia. Uma ocorrência foi formalizada pelas vítimas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.