Uma operação conjunta da PETO 61ª CIPM, CIPE Cacaueira e o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) resultou na morte de dois suspeitos de alta periculosidade na noite desta sexta-feira (13).
Conforme a Polícia Militar, criminosos a bordo de um veículo de passeio estariam abordando caminhoneiros no trecho entre Travessão, distrito de Camamu, e o trevo da BR-101 com a BR-330, que dá acesso ao município de Ubatã, para roubar veículos e cargas.
A Polícia avistou o veículo suspeito, deu voz de parada, mas os criminosos atiraram contra as guarnições. Houve revide e dois criminosos foram alvejados. Eles foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paula, em Ubaitaba, mas não resistiram aos ferimentos.
Os suspeitos foram identificados pelos prenomes Kaique e Joabson. Este último, também apelidado Cara de Urso, era o principal líder de uma quadrilha especializada em roubo de carga. As informações são do Ubatã Notícias.
Com extensa ficha criminal, Cara de Urso é apontado como um dos autores do latrocínio ocorrido em outubro de 2022 que vitimou fatalmente um funcionário de uma loja de moda em Ubaitaba.
Na operação desta sexta-feira, com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola, que foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário