O homem suspeito de incendiar a casa da ex-companheira em Poço Verde (SE), na noite do último domingo (29), foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil.
Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública nesta terça-feira (31), ele teria saído da cidade de Paripiranga (BA) para cometer o crime após ver uma postagem da vítima em uma rede social.
De acordo com as investigações, o casal havia terminado o relacionamento há cerca de um mês, mas o homem não aceitava o fim.
Após cometer o crime, o suspeito teria voltado para a cidade baiana. O imóvel ficou destruído pelas chamas, mas ninguém se feriu. O incêndio foi controlado pelos bombeiros e vizinhos ajudaram a resgatar alguns objetos da casa.
O crime está sendo tratado como incêndio criminoso no âmbito doméstico e familiar contra a mulher. Uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário