Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (13), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para feminicídio cometido pelo namorado da vítima, que foi preso em flagrante.
A vítima, identificada como Dalva Ferreira, estava com lesões no corpo e marcas de sangue foram encontradas no chão da casa do suspeito de cometer o crime.
De acordo com o delegado Fabrício Linardi, responsável pelo caso, o homem teria matado Dalva no dia anterior ao que ela foi encontrada. Ele procurou a filha da vítima e alegou que a mulher teria tomado uma queda, sangrou e agonizava de dor no interior da casa dele.
Ao chegar no local, a filha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou no local, constatou a morte de Dalva e acionou a Polícia Civil para investigar o caso, porque o corpo dela tinha indícios de que a mulher teria morrido há muitas horas.
Neste momento, vizinhos da vítima impediram que o suspeito saísse da residência até a chegada da polícia. O homem foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário