O corpo de Sara Mariano, encontrado nesta sexta-feira (28), colocou fim às buscas após o desaparecimento da cantora. Contudo, um novo detalhe trouxe à tona novos desdobramentos. Um motorista por aplicativo, que não teve a identidade revelada, admitiu que teve um relacionamento com a vítima de Ederlan Mariano.
De acordo com as informações divulgadas na imprensa, o morador do estado de Santa Catarina assumiu à Polícia Civil que conheceu Sara em uma corrida realizada há cerca de seis meses. Desde então, o homem passou a fazer viagens particulares para a mulher, o que fez eles se aproximarem e trocarem mensagens constantemente.
Além disso, o rapaz confessou ter tido relações sexuais com a vítima há dois meses, após Sara ter relatado que era solteira. Depois que descobriu que a cantora era casada, o motorista afirmou ter cortado a relação íntima.
Ao se mudar para a cidade de Florianópolis, em setembro deste ano, o condutor destacou que passou a receber ligações do marido da cantora com ameaças de morte. Com os telefonemas sucessivos, o motorista detalhou que o contato era da TV Shalom, conta supostamente assumida por Ederlan.
Questionada pelo site BNews sobre a existência da relação extraconjugal, a família de Sara negou que ela tivesse envolvimento com outro homem. “Isso é mentira, é tudo armação do Ederlan”, cravou Soraya Correia, irmã da vítima, em entrevista à reportagem. O delegado responsável pelo caso diz que a Polícia ainda não tem elemento que confirme o caso extraconjugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário