A mãe da pastora Sara Mariano, que desapareceu após sair de casa, em Salvador, para um compromisso evangélico, gravou um apelo para as redes sociais, pedindo o paradeiro da filha.
"Minha gente, por favor, recebe essa mensagem como se fosse você, porque nenhuma mãe quer perder uma filha de uma maneira dessa, e eu tô muito triste", relatou.
O vídeo foi postado pela irmã de Sara, Soraya Correia, nesta quinta-feira (26). Nas imagens, além de chorar e falar sobre a angústia da espera pela filha, a idosa levantou suspeitas contra o genro.
"Eu estou preocupada e sem acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", contou a idosa, que detalhou ter ficado sabendo do desaparecimento por Soraya.
A mãe de Sara, que mora no Maranhão, também disse que a filha havia ligado um dia antes do desaparecimento, dizendo que queria contar algo para ela, mas não revelou o que era. "Ela falou segunda-feira [23] comigo, disse que iria me falar algo sério e até agora ela não me deu resposta mais".
Sara sumiu na noite de terça-feira (24). Ela havia saído para um compromisso em uma igreja localizada em Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a polícia, familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras ações da investigação estão sendo realizadas para a localização da pastora.
O marido de Sara, Ederlan Mariano, deu depoimento no na tarde desta quinta-feira. Em entrevista à TV Bahia, ele revelou ter ido na unidade policial no dia anterior, mas não conseguiu prestar depoimento porque o desaparecimento ainda não havia completado 24 horas.
"Terça-feira a noite eu a vi pela última vez. Ela falou que tava indo para a agenda. São muitas agendas, algumas ela faz sozinha a viagem", explicou.
Questionado se a esposa já havia desaparecido algum outra vez, ele respondeu: "Nunca tinha sumido antes". Ainda segundo Ederlan, imagens de uma câmera de segurança mostraram a cantora saindo de casa, na região de Valéria, em Salvador, por volta das 21h.
No perfil do Instagram, Ederlan pediu oração aos seguidores, que passam de 130 mil na rede social. "Você que não pode ajudar diretamente apenas ore... Não espalhem falsas notícias", escreveu.
"Precisamos das orações, só Deus para resolver. Nada é impossível para o nosso Deus", completou em outro story.
Nenhum comentário:
Postar um comentário