O influenciador Luva de Pedreiro participou ,pelo segundo ano seguido, da tradicional cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, capital da França. O evento foi realizado na segunda-feira (30) e nas redes sociais, o baiano mostrou que foi tietado e tietou craques, provocou o goleiro argentino Emiliano Martínez, reencontrou o artilheiro Halland e ganhou o carinho do tenista Novak Djokovic.
O evento da revista France Football coroou os melhores jogadores de futebol da temporada 2022/23. Em setembro, o baiano comemorou ter recebido o convite, com tom humorado: "Todos querem saber o que vai acontecer quando meu hype acabar. Acho que nunca saberemos", brincou.
Na cerimônia, o dono dos bordões "Receba" e "Os brasileiros são os melhores do mundo" posou para fotos ao lado do influenciador americano Speed. Os dois foram tietados pelo público logo na chegada ao local do evento.
Vestido com um terno vermelho, o influenciador também recebeu o carinho do ex-jogador Eden Hazard, que pediu que Luva tirasse uma foto com os filhos dele.
Depois de atender as crianças, o influenciador cumprimentou o goleiro da Seleção Argentina e do Aston Villa, Emiliano Martínez, e disse, rindo, que "os brasileiros são melhores que vocês", em alusão à rivalidade entre brasileiros e argentinos.
Luva de Pedreiro ainda trocou palavras como o tenista Novak Djokovic, que tentou se comunicar, gentilmente, em português, e se emocionou ao conhecer o jogador do Real Madrid, Bellingham, e ao reencontrar Haaland.
O baiano e o craque do Manchester City já tinham se encontrado em junho deste ano, após o craque norueguês levantar a taça da Liga dos Campeões pelo time inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário