Um homem foi baleado e morreu após invadir uma base móvel da Polícia Militar em Salvador. O caso aconteceu no pelourinho, região turística no centro histórico da cidade, na madrugada deste domingo Após ser baleado em tentativa de homicídio, vereador de cidade na Bahia percorreu mais de 2 km a pé para pedir socorro
De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou tirar a arma de uma policial que estava dentro da base móvel. Um vídeo feito por uma câmera de segurança da região mostra quando o suspeito entrou no local e trocou empurrões com a agente.
Segundo a Polícia Militar, a a policial militar e um outro PM entraram em luta corporal com o suspeito, que foi baleado.
Uma viatura da BPATAMO foi até o local para prestar socorro ao suspeito. Objetivo era levá-lo para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, o local foi periciado e a situação será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário