Um homem suspeito de ostentar armas nas redes sociais morreu após um confronto com policiais militares e civis nesta quarta-feira (25), na localidade de Cascavel, em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
Em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, agentes foram até o local e encontram um grupo que estaria realizando venda de drogas. Quando perceberam a chegada dos policiais, os suspeitos dispararam tiros contra os agentes. Houve um confronto e um deles foi atingido. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Marcos Telbadi, além de ostentar armas nas redes sociais, o suspeito ameaçava a população pela disputa de vendas de drogas. Ele também era investigado por participação em um homicídio, no distrito de Santo Estevão, além de ataques nos municípios de Candeias, Santo Amaro e São Sebastião do Passé.
Com o suspeito foram apreendidos uma submetralhadora e drogas. Um acampamento utilizado pelo grupo foi destruído. Não há detalhes sobre a localização dos outros suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Candeias, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário