Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio pai na noite de sábado (28) na cidade de Ipameri, em Goiás. O marido da vítima também estava no local e foi atingido. Bruna Bernardes da Silva, de 23 anos, estava com o marido Max Uiller Silva em casa, em Ipameri, quando alguém apareceu na porta da residência.
Ao atender ao chamado, Max foi alvejado por um disparo e, em seguida, Bruna foi atingida pelos tiros. Segundo a Polícia Militar, Claudemar foi até a casa para matar a ex-esposa, mas foi impedido pelo genro. O autor do crime, que estava foragido, foi preso na tarde deste domingo (29), na zona rural de Ipameri.
Claudemar Bernardes da Silva, pai de Bruna, confessou o crime. A espingarda calibre 12 usada para efetuar os disparos também foi localizada e apreendida. “Ele confessou o crime, sabe a besteira que fez. Queria ceifar a vida da ex-esposa”, detalhou o capitão da PM, Wilson Martins.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, assim que chegou ao local, Bruna já estava morta. Já Max segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Catalão Nasr Faiad, em estado estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário