Um empresário de 63 anos foi morto a tiros no Balneário de Guaratiba, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, Lauro Antônio Passos Cortês foi vítima de um crime na noite de terça-feira (3). Ninguém foi preso.
O enterro do empresário que atuava no ramo da construção civil, foi realizado na tarde desta quarta-feira (4), no Cemitério Reviver Parque, em Teixeira de Freitas, também no extremo sul da Bahia e a cerca de 80 km de Prado.
De acordo com testemunhas, Lauro estaria na portaria do condomínio onde morava, quando um homem armado se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos. Essa versão não foi detalhada pela polícia.
Ferido, o empresário foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de Prado apura a motivação e autoria do crime.
A polícia não detalhou se Lauro morava no Balneário de Guaratiba ou se estava no local a passeio, já que a região é um dos destinos turísticos de Prado e possui casas de temporada, hotéis e pousadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário