Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 06h, mais dois criminosos morreram em direto confronto com policiais militares, na região sul da Bahia.
Desta vez, o chamado Auto de Resistência ocorreu em um barraco localizado nas imediações da BR-101, no bairro São Sebastião, em Buerarema, a cerca de 20km de Itabuna.
A ação policial foi decorrente da Operação Força Total, após denúncia anônima de que os indivíduos estariam cometendo roubos na região do Cerrado e se organizavam para realizar ataques à facção rival a qual pertencem, para consolidar o domínio do tráfico de drogas na cidade.
Surpreendidos pelos agentes, a dupla reagiu à abordagem e abriu fogo contra as guarnições. Os policiais reagiram e os atingiram. Eles ainda foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos.
Os corpos, ainda não identificados, foram removidos por peritos para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna.
Na ação policial, foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre .38, uma carabina de calibre .44, munições diversas, dois aparelhos celulares, um par de luvas, uma touca ninja e 2kg de maconha. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, no 15ºBPM, em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário