Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de quinta-feira (05), na cidade de Valença. De acordo com a Polícia Civil, um terceiro homem foi preso e todos eles eram envolvidos com o tráfico de drogas da região. Até esta sexta-feira (06), 11 pessoas foram mortas na Bahia em outubro.
O confronto aconteceu durante a Operação Jambeiro, realizada por policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Com os suspeitos, foram encontrados mais de 100 munições, três armas de fogo, 53 pinos de cocaína, 11 porções de maconha e três carregadores alongados calibre 40
Todo material apreendido na operação foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como George Fernandes da Paz, conhecido como "Corote", e Roberto Rangel Souza, conhecido como "Beto". Ambos tinham mandados de prisão em aberto e foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram.
Depois do confronto, na mesma localidade, os policiais prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.
Participaram também da operação equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati) e equipes da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário