Na noite deste sábado (07), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada até a região do antigo Clube do Cavalo, às margens da BR-415, no bairro Urbis IV, para realizar perícia e remoção de um corpo encontrado por populares.
À princípio, as informações repassadas aos peritos foi de que havia sido um homicídio. No entanto, o parecer preliminar dos peritos não aponta morte violenta, e sim, para um provável afogamento. O corpo foi encontrado boiando em determinada parte do Rio Cachoeira, naquela região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover o corpo de dentro do rio.
Trata-se de Lourival Ferreira dos Anjos Filho, 54 anos completados na ultima quarta-feira (04). De acordo com informações policiais, Lourival, morador do bairro Urbis IV, estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (05), quando foi visto por amigos em um bar localizado naquelas imediações.
Segundo relatos, ele teria sofrido uma espécie de surto psicótico, se comportando de modo estranho e com falas desconexas, até que, de repente partiu em disparada deixando o local. Foi a última vez que Negão, modo como Lourival era popularmente conhecido, foi visto com vida.
A provável causa da morte de Lourival é por afogamento, desconfiam os peritos da Polícia Civil. No entanto, exames de necropsia e investigações já foram iniciadas e deverão revelar a efetiva causa da morte. O corpo foi removido para sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário