O cidadão itabunense Cristiano teve sua motocicleta roubada no ano de 2018, em crime ocorrido na região do Beira Rio, área central de Itabuna. Ele estava trabalhando quando foi vitimado. Cristiano formalizou, à época, uma queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos do município, mas desde o crime, não teve mais notícias do paradeiro de seu veículo...
Até que esta semana recebeu contato, via carta, de uma empresa gestora de um pátio para veículos localizado em Salvador, pedindo para que Cristiano compareça e retire a moto, sob pagamento do valor de R$ 9.900,00, referentes ao aluguel diário do estabelecimento na capital do Estado.
No entanto, Cristiano acionou seu advogado, já que a motocicleta está com restrição de roubo, e deveria, portanto, ser apresentada em uma delegacia de Salvador.
Uma situação inusitada e que pode culminar em ônus para um cidadão trabalhador, que foi vitimado em crime, formalizado. Cristiano esteve no Complexo Policial de Itabuna e foi devidamente orientado sobre como proceder neste caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário