Na tarde da última terça-feira (24), um homem de prenome “Morcegão” morreu em confronto com a polícia durante um patrulhamento rural na estrada de Itacaré BA – 001, em Ilhéus.
Mateus Freitas Souza de 28 anos tentou fugir da polícia militar ao ser parado numa blitz próximo ao bairro São Domingos. Ao perceber a presença dos policiais na estrada, freou o carro bruscamente e o suspeito correu mata a dentro com armas em punho.
De pronto imediato, a guarnição deu início a uma caçada dentro do matagal, que levou a troca de tiros entre eles e o suspeito. Ao perceber o cessar fogo, foi feita uma vistoria na localidade para averiguar possíveis danos, quando foi encontrado o Mateus, baleado.
O rapaz foi encaminhado ao Hospital Costa do Cacau, contudo não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito. O indivíduo possuía uma prisão preventiva expedida em aberto, motivada por um roubo majorado cometido em 2017.
“Morcegão”, como era costumeiramente conhecido no mundo crime, além de uma extensa ficha criminal e um perfil violento, era responsável por homicídios e chefiava o tráfico de drogas local no bairro Novo na cidade de Itacaré-BA, segundo a 72° CIPM.
Juntamente com o “infeliz” foi apreendido uma pistola de marca Tisas Fatih13, de origem Turca, calibre .380, numeração suprimida. um carregador para pistola calibre .380 e três munições calibre. 380 intactas, que foram entregues na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário