O alvo do ataque a tiros ocorrido em um bar da cidade de Buritirama, no oeste da Bahia, que terminou com três homens mortos, era o do dono do estabelecimento. A informação foi divulgada pelo delegado Mirosvaldo Menezes, que investiga o caso.
O caso aconteceu por volta das 18h30 de terça-feira (24), na localidade de Morrinhos, que fica na zona rural, a cerca de 70 km da sede. Segundo o delegado, apesar de ser o alvo do ataque do tiros, o dono do bar não foi atingido pelos disparos. Ele não deu detalhes sobre a motivação do crime.
Os homens que morreram foram identificados como Josemário de Souza Bastos, de 39 anos, Uedis Dias de Souza, de 30, e Lauzemar Nolasso Alves, de 41.
Informações preliminares apontam que um grupo de suspeitos chegou, dividido em dois veículos, e atacou as vítimas. Além dos mortos, um quarto homem ficou ferido após ter sido baleado na frente de uma casa próxima ao bar.
Ele tem 30 anos, não teve nome divulgado, foi atingido na virilha e nos órgãos genitais, e está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade que também fica na região, foi acionado para realizar remoção dos corpos e perícia no local de crime. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Buritirama e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário