Cristóbal Martell não será mais advogado de Daniel Alves contra as acusações de agressão sexual a uma jovem em Barcelona. Segundo a TV "Antena 3", o experiente advogado considera o caso perdido e que o jogador será condenado, chegando a um acordo para não fazer mais a defesa do lateral-direito.
A TV espanhola informa que a defesa de Daniel Alves passará a ser feita por uma jovem advogada de 35 anos, que é especialista em direito penitenciário. O jogador está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro. As investigações sobre um suposto estupro cometido em uma boate, no dia 30 de dezembro, já foram encerradas, e o atleta aguarda julgamento.
A Justiça impôs a Daniel Alves o pagamento de € 150 mil (R$ 783 mil) à vítima caso seja condenado, a título de danos morais e psicológicos. O lateral teve três pedidos de liberdade negados.
Venezuelano de 61 anos, Cristóbal Martell (ao lado de Messi na imagem acima), é um advogado renomado na justiça espanhola. Tem grandes casos de defesa de políticos da Catalunha. No futebol, também é reconhecido e fez a defesa de Lionel Messi, quando o astro foi acusado de fraude fiscal.
Martell também atuou na defesa de Neymar e dirigentes do Barcelona, que foram acusados de uma série de crimes fiscais relacionados à transferência do brasileiro do Santos para o Barcelona. Segundo a TV espanhola, o renomado advogado não quis prejudicar seu histórico com a "provável condenação" de Daniel Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário