Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (27), apontado como um dos suspeitos de ter interceptado e incendiado um ônibus do transporte público de Salvador, na noite de terça (26), no bairro de Paripe, no subúrbio da capital baiana.
Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima de que os homens suspeito de terem participado do crime estariam escondidos na Rua 8 de Dezembro, policiais militares foram até o local e encontraram o grupo.
A Polícia Militar informou que os homens fugiram pelos telhados das casas e dispensaram duas armas em um dos telhados, sendo uma submetralhadora artesanal 9mm e um revólver calibre 38. Cinco imóveis depois, um dos suspeitos foi encontrado escondido na laje.
Ao avistar os militares, ele pulou, mas foi alcançado. Os policiais entraram na casa e encontraram um galão com combustível, uma porção de maconha, 70 pinos de cocaína e seis pedras grandes de crack.
Com ferimentos, por causa da altura que saltou, o homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Depois, ele será levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), com o material apreendido.
Informações preliminares apontam que a motivação do crime foi um protesto contra a morte de um homem, na noite de terça-feira, na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário