O pedreiro Fabiano Souza da Silva, morador do bairro Pedro Jerônimo em Itabuna, esteve no Complexo Policial de Itabuna na noite deste domingo (17), para prestar queixa contra a ex companheira.
De acordo com informações policiais, alcoolizada, a mulher invadiu a casa de Fabiano e destruiu vários itens da casa. Isto aconteceu porque Fabiano foi até a casa da sogra buscar o filho do casal, um bebê de apenas sete meses de vida, e que tem problemas respiratórios.
Segundo Fabiano, a ex mulher e mãe da criança é alcoólatra, e sempre que bebe, fica alterada, se desequilibra e causa bastante confusão. Às vezes, leva a criança para os bares que frequenta, chegando a ficar até de madrugada com o bebê na rua. Este, aliás, teria sido o motivo pelo qual o pedreiro findou o relacionamento com a mulher. Ainda de acordo com relatos dele, ela quis reatar, prometendo deixar a bebida, o que não aconteceu.
Como ela saiu pra beber com uma amiga na noite deste domingo, Fabiano ficou preocupado com o filho e foi buscá-lo na casa da avo materna da criança. Ele foi caminhando com o bebê no colo do Pedro Jerônimo até o Complexo Policial de Itabuna, onde a queixa foi formalizada.
Fabiano também acrescentou que uma outra filha da mulher já acionou o Conselho Tutelar, denunciando a mãe, que pode perder a guarda da criança. À polícia, ele relatou que também foi ameaçado de morte pela ex. A Polícia Civil investiga o caso e o Conselho Tutelar acompanha para providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário