Na noite desta segunda-feira (18), policiais civis foram até o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, e ouviram Teresa, vítima de agressão física praticada pelo próprio companheiro, e que caiu do primeiro andar de um prédio localizado na Rua São Pedro, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Itabuna.
Aos investigadores, Teresa Damósia Marins contou que foi empurrada por Éviton Rodrigues da Silva, 30 anos. A briga teria começado porque ela deu refrigerante a um de seus dois filhos, o que irritou Éviton, que é padrasto das crianças.
A discussão evoluiu para agressão física e Teresa, para fugir, trancou-se no banheiro. Ela relatou que Éviton, então, arrombou a porta e, em seguida, a empurrou para fora do prédio, fazendo com que Teresa caísse do primeiro andar.
A Polícia Civil também acionou o Conselho Tutelar, já que o casal não tem parentes próximos em Itabuna. Outra informação que surgiu é a de que Éviton já tem passagens pela Polícia.
Há alguns anos, quando morava no Estado de Goiás, Éviton teria agredido a ex companheira e incendiado um imóvel. As investigações acerca do caso continuam e Éviton segue à disposição da Justiça. Teresa segue internada no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, em estado de saúde estável, embora tenha sofrido fraturas e outros ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário