Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, nesta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu no bairro da Embira.
Ainda conforme informado pela polícia, a dupla atirou contra os militares, que revidaram. Os suspeitos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiram. Não há informações sobre as identidades dos homens. Ainda segundo a Polícia Civil, as armas encontradas com a dupla foram apreendidas.
Mais cedo, na manhã desta quarta-feira, outros dois homens foram mortos em confronto com a PM, mas esse caso ocorreu em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) faziam rondas para encontrar suspeitos de tráfico de drogas, na localidade conhecida como "Vila Praiana", quando foram recebidas a tiros.
Um dos envolvidos na ação contra os policiais era Niraldo Cândido dos Santos Neto, de 27 anos, condenado a 14 anos de prisão e com mandado de recaptura em aberto, após fugir da penitenciária onde cumpria pena. Além de atuar no tráfico de drogas, ele já havia sido preso por roubo majorado.
Já o segundo suspeito, Lucas de Jesus Costa, de 25 anos, tinha passagem por tráfico de drogas e havia sido beneficiado com alvará de soltura ainda na terça-feira (26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário