Um adolescente de 15 anos perdeu o baço e teve o intestino perfurado após ser baleado na porta de casa durante uma operação policial realizada no domingo (17), na zona rural do município de Barra do Choça, na região sudoeste da Bahia. As informações foram apuradas e divulgadas nesta quinta-feira (21), pela equipe de reportagem da TV Sudoeste, filiada da TV Bahia na região.
O adolescente está internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista, cidade a cerca de 34 km de Barra do Choça. De acordo com a Polícia Militar da região, o caso será investigado.
Luciane Libarino, tia do jovem, contou que acontecia um almoço em família no momento em que os policiais chegaram no local e efetuaram diversos disparos com arma de fogo.
"Estávamos em um almoço em família, com sobrinho, meu irmão e mais dois casais de amigos. As crianças já tinham terminado de almoçar e estavam sentadas na porta, quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles já chegaram atirando no meu sobrinho", relembrou a tia do adolescente.
Luciane relatou que os próprios policiais socorreram o adolescente e o levaram para um hospital em Barra do Choça. No entanto, por causa da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para um hospital em Vitória da Conquista. De acordo com os familiares, a vítima não pode se alimentar e usa uma bolsa de colostomia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário