Um caso cercado de conflitos familiares, ciúmes e brigas, que terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (08), em Itabuna. De um lado, uma mulher vítima de agressão. De outro, um ex marido considerado por quem o conhecia como uma pessoa trabalhadora e honesta, mas que, supostamente, vinha apresentando um comportamento violento dentro de casa.
Jadson de Jesus Silva tinha 34 anos e era pai de três filhos, um deles com a atual esposa. Por volta das 11 horas de hoje, “Bahia”, como era mais conhecido, foi executado com vários tiros, entre os bairros Pedro Jerônimo e São Pedro. O principal suspeito do crime é o sogro da vítima. O acusado não teria gostado de saber que a filha vinha sendo agredida pelo marido.
As agressões
Um dos casos de agressão que veio à tona teria ocorrido no domingo (06), quando o casal participava de um evento em um campo de futebol no bairro São Pedro. Segundo informou a esposa da vítima à reportagem do Blog Verdinho Itabuna, Jadson teria se afastado dela por alguns minutos para ir ao banheiro e, ao retornar, já começou a discutir com a mulher, por ciúmes. Disse que sabia que ela estava lhe traindo e que a boca dela estava com o batom manchado.
Ainda de acordo com a mulher, o marido a agrediu ali mesmo no campo e teria continuado com as agressões quando chegaram em casa. Além da esposa, Jadson teria agredido os sogros, o cunhado e um amigo da família, que tentavam separar a briga do casal.
O crime
Hoje pela manhã, Jadson teria voltado a agredir a esposa com golpes de capacete.
Por volta das 11, Jadson teria chegado à residência do casal, em sua moto, uma Honda NXR 160 Bros, branca, de placa PJY -0646, na companhia do filho mais velho, quando começou uma nova discussão com a família.
Neste momento, testemunhas relatam que o sogro de Jadson teria pegado uma arma e efetuado os primeiros disparos contra o genro. Mesmo ferido, Jadson conseguiu correr cerca de 300 metros, caindo em uma calçada, onde o criminoso terminou a execução. O corpo do vendedor ambulante foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.
Relacionamento conturbado
Ao Blog Verdinho, o pai de Jadson e a ex-mulher dele, mãe de seu filho mais velho, hoje com 10 anos, contou que a vítima era uma pessoa de bem e muito batalhadora. Além de trabalhar como camelô no centro da cidade, Jadson fazia entregas para uma distribuidora de bebidas da cidade e trabalhava também como motorista de aplicativo nas horas vagas.
O pai de Bahia, inclusive, contou que aconselhou o filho várias vezes a se separar da atual esposa por conta das constantes brigas. Jadson e a mulher viveram juntos por cinco anos em um relacionamento muito conturbado. O casal teve uma filha de 3 anos.
A Polícia Civil investiga o caso, que ainda está cercado de mistérios. São muitas informações e detalhes que serão checados meticulosamente pelos investigadores.
Policiais já estiveram na casa do principal suspeito, mas não encontraram ninguém no imóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário