Em menos de 24 horas, o município Feira de Santana, localizado a cerca de 100 km de Salvador, foi noticiado quatro homicídios brutais. Os casos foram registrados nessa quinta-feira (24/08) e deixaram os moradores da cidade em pânico.
De acordo com a polícia, um homem conhecido como “Binho Gordo” foi executado a tiros dentro de um bar, na 1ª Travessa dos Guaranis, no bairro Rua Nova. Informações preliminares apontam que dois homens chegaram em um carro de cor preta e adentraram ao local atirando contra a vítima. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
Em Santa Bárbara, no Povoado Saco do Capitão, um jovem, ainda sem identificação formal, foi assassinado a tiros por volta de 13h28. A Polícia Militar disse que agentes contataram o fato e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia.
No bairro Campo Limpo, uma mulher, sem identidade revelada, foi executada em um bar, nas proximidades de uma passarela, na Rua Nova Iguaçu. O caso aconteceu por volta das 17h16 e ela foi alvejada no tórax, na mão esquerda, coxas e nádegas. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Já no bairro Lagoa Grande, um jovem, identificado como Samuel de Jesus Alves, 18 anos, mais conhecido como “Tartaruga”, foi assassinado a tiros. Ele foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, ele residia no mesmo bairro. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública que foram divulgados em julho, o município de Feira de Santana ocupa a 9ª posição das 20 cidades mais violentas do Brasil. Em 2022, a cidade apresentou uma taxa de mortes violentas de 68,5%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário