Nesta terça-feira (08), quatro ônibus da empresa Atlântico Transportes estão retidos no bairro Nova Ferradas, em forma de protesto contra as reformas da Prefeitura.
Na rua 1.º de maio, a principal do bairro citado, há carros da polícia militar para conter a população, e manter a pacificação do evento.
Segundo informações de redes sociais, o protesto já acontece desde cedo, os alunos tiveram prejuízo, pois não puderam se locomover até aos seus colégios, devido ao protesto.
Populares reclamam da pavimentação mal elaborada, sem base. O repórter Oziel aragão questionou Souza Lino, o secretário de infraestrutura, que declarou “os trabalhos hoje, serão a desobstrução de buracos que não permitem a passagem dos ônibus na área prejudicada. A suspensão do asfalto na localidade fora suspensa, devido à chuva.”
O projeto de recapeamento está inserido na pauta do prefeito, e a malha viária é um projeto que está sendo executado por partes. A primeira fase é cobrir as necessidades que estão sendo causadas pelas chuvas dos últimos dias, que toda imprensa vem notificando os estragos em diversos locais do país.
Os moradores alegam que a ação foi necessária para chamar a atenção da prefeitura. Ao jornalista Oziel Aragão, uma moradora contou que uma casa quase foi atingida por um ônibus, na segunda (07), devido à precariedade da rua.
A pista já foi liberada, a polícia não precisou intervir, as máquinas conseguiram entrar a via, e dar continuidade aos trabalhos do dia programados para o bairro.
Informações estão sendo atualizadas... 11:07
Nenhum comentário:
Postar um comentário