O suspeito de envolvimento na morte do homem encontrado dentro de um isopor no Porto da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado por agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
O corpo de Uziel Silva da Hora, de 39 anos, foi achado no domingo (30), dentro do isopor que foi deixado entre lixeiras instaladas no calçadão da Barra. A polícia ainda informou que equipes estão em campo para identificar e localizar outros envolvidos na morte de Uziel, que já tinha passagens por furto, roubo e receptação.
De acordo com a Polícia Civil, diligências realizadas desde o momento do crime apontam a relação com o tráfico de drogas como a motivação do homicídio.
A titular da 1ª Delegacia de Homicídios, delegada Zaira Pimentel, detalhou que a vítima, moradora do Calabar, foi morta dentro de uma residência na Barra e o corpo foi deixado no calçadão.
O suspeito foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstâncias do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário